domingo, 21 de janeiro de 2007

Conto - parte 3

Tarde da noite, os dois trabalhando na sala...ele escrevendo,ela lendo...as estantes cheias mostravam a paixão pelas palavras.Ela se levanta,acende outro cigarro,e caminha até a sacada,ele levanta os olhos e acompanha aquele andar preguiçoso,os cabelos cacheados sendo soltos e caindo sobre os ombros,as mãos no parapeito e o olhar perdido nas luzes lá de baixo.Ela olhou para trás e viu o marido digitando alguma coisa,sabia quemum pouco antes,ele a olhava.E pensou que não deveria existir "um casal tão bonitinho" em nenhum outro lugar,lembrou-se da primeira vez que se viram,da primeira briga e das tantas coisas boas."Uma vida feliz" concluiu.
Caminhou até a mesa,colocou as mãos nos ombros dele,um carinho no cabelo,ele olhou sorrindo aqueles olhos verdes que ficavam muito mais bonitos aquele brilho de alegria instantanea.
"Te atrapalho?"
Riram juntos...
Desligou o computador levantou-se e com as mãos na sua cintura puxou-a para si,se olharam,um olhar que refez todas as juras de amor eterno.Tocou seu rosto,pensou em dizer o quanto a amava e o quanto ela o fazia feliz...mas apenas beijos seus labios.As palavras se tornaram totalmente desnecessárias.

6 comentários:

Fabio Camargo disse...

precisa nem falar, mesmo!
só o olhar seguido do beijo já mata qualquer dúvida! =)


é a nossa história, mi? =P


bjooo minha ciclista favorita

Rodrigo Domit disse...

=]

=*

=p

Unknown disse...

O comentário deve ser do Henrique crítico e perfeccionista ou do Henrique que lê um texto de forma descontraída apenas observando sua essencia ?

[É séria a pergunta]-(Amanhã volto aqui.)

Beijos.

Anônimo disse...

ueé

comente das duas maneiras

=)

Unknown disse...

Então. tá bem fera.
Eu sinceramente pré-conceito com contos. ahaha

"as estantes cheias mostravam a paixão pelas palavras."

Isso sim é uma frase digna de alguém que faz faculdade de letras :D

Milla. o cont está bom. só uma coisa que eu, particularmente, não gosto, a linguagem está muito simples.

Milla Pistache Pitanguy disse...

ah henry

tudo bem...eu sei...vc eh cheio de...como se diz...exacerbações de elegancia linguistica...mas eu to numa fase mais clean!

=)

valeu =***