quinta-feira, 8 de março de 2007

Releitura -

Para reler ouvindo Keep the faith -Bon Jovi






Admito...
fui novamente supreendida por um dos acasos que me guiaram à esse ponto.Pior que um acaso (ou melhor) ,quase um paradoxo.

Uma pessoa da qual tirei toda a certeza de um destino prescrito me fez acreditar,sem querer,que realmente fases da nossa vida já vem...prontas.Apenas as pegamos e vivemos e esquecemos,pra trocar por outras.Eu acreditei que tudo teria um prazo de validade...E brinquei de até adivinha-lo.

Grande erro.

Me descobri presa na minha maior armadilha...a da ilusão de liberdade.Nunca pensem que a distancia acaba com as brincadeiras maldosas do destino...muito menos acreditem na maxima que diz algo sobre o tempo resolver tudo.

Aliás...é justamente isso que transforma uma paixão arrebatadora num amor certo...certo porque nem mesmo se preocupa em imaginar um futuro...por que é obvio que o mundo conspira a nosso favor e os acasos se tornam inevitaveis...


que pensem que amar é documento formal de encontros regulares e declarações repetitivas...

eu acho que parar o tempo e tocar eternamente nossa mesma musica,sendo simples e totalmente quem somos,mesmo que por um micro momento é muito mais interessante.


(22/10/2005)

Um comentário:

Rodrigo Domit disse...

armadilhas do destino

eu vi aquele barbante amarrado a alguma coisa no meio do caminho .. eu sabia que se eu passasse por ali algo ia acabar explodindo

...

fui lá e pisei tal do barbante ... com um sorriso contido e os olhos bem abertos

...

a surpresa foi tal que eu nunca imaginaria ... nunca ... mas era exatamente o que eu queria, mesmo sem saber que existia

...

era você ... =p