quarta-feira, 4 de abril de 2007

Admito - musica pro festival 2007

(letra: millena pitanguy/musica:patrick ordine/colaboração: bruno nogueira )


se vontade fosse bom
se saudade fosse certo
e o que me destroi por dentro
e é voce que eu quero

eu sempre escolho o errado
pra mim não é tão facil
e oque me trai, o medo
e é você que eu quero

não quero mais fugir
menina,deixa de fingir
mania minha de mentir
e me apaixonar
e te enganar
e nos trazer pra nada mais que nós.

quanto tempo demora
pro'ce me tirar daqui
e é só você que não repara
mas sua musica está em mim

eu tenho pressa
vamo embora
pra eu te fazer sorrir
me de sua mão,mas não repara
vou te roubar pra mim

não quero mais fugir
menina,deixa de fingir
mania minha de mentir
e me apaixonar
e te enganar
e nos trazer pra nada mais que nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

millena ... não tem nada de medíocre nas suas palavras, atos e muitos menos nas suas idéias

você é maravilhosa ... amo você por tudo que você é

Unknown disse...

ow eu conheço essa musica !!!!
eu axu q fui um dos primeiros a ler issu ai!!!!hauhau
e se bobia tive algo a ver com essa letra!!!!!!
ai eh uma hipotese q nao sei responder!!!!hauha

ow milla vc eh FELOMENAL msn ehn!!!!!

=]

=***

Milla Pistache Pitanguy disse...

uhauhauhauhauha


realmente,eu te mostrei ela o dia que eu fiz..
mas!

vc não tem nada a ver com essa historia! =p

Unknown disse...

comedia vc ehn milla!!!!!
nem fllw nd pra ti !!!!!!!

como vc disse uma vez pra mim!?!?!
"nao falo td q eu quero por causa do seu namorado ?!?!?!??!!
mas nem preciso fala vc jah sab de tudo msm!?!?!?

=~]

ich liebe dich
(vc deve lembra dessa frase neh?!?!?! =])

CONCERTEZA LEMBRA !!!!!!
E EH VERDD

bjaum

=*******