segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Votos

Nós não encontramos o amor,é que o amor sempre esteve em nós,e um dia , como se numa tarde de calor parado de primavera o céu desabasse e o cheiro de chuva entrasse na alma. O cheiro mais simples,que preenche. E der repente a gente se vê limpo,de todos os jogas e erros e estamos prontos. E o amor aparece. Num fração de segundos tudo faz um sentido tão claro, que chega a ofuscar e as pessoas se iluminam...e você vê diante dos olhos de uma outra pessoa todos os motivos para continuar. Amor é esperança.
Não importa o quanto alguem errou ou sofreu, o amor esta em todo mundo . Pertencer a alguem não é fragilidade , é força,é algo maior porque é compartilhado , assim puro e simples. É força para erguer dois mundos em uma vida , é construir com pequenas coisas uma imensidão indestrutivel. Nós precisamos partilhar,é humano.
Somos tão maiores quando sabemos que não viveríamos sozinhos.
É assim, chove e a chuva leva tudo que estava parado numa vida parada e quente de primavera,e a primeira luz do sol traz aquela plenitude , a luz que faz de qualquer coisa até ali obsoleta e angustiada.
Não , amar não é se angustiar por tanta felicidade,amar é sentir o sol entrar nos seus olhos e ser feliz
desde o primeiro minuto. Amar é saber que se esta exatamente onde se deveria .
Amar é paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

E que o vento leve minhas angústias com ele,
pra que eu possa dividir só com vc minha felicidade...

Rodrigo Domit disse...

e ai, quando sai o casamento ?

Milla Pistache Pitanguy disse...




to esperando aceitarem o pedido!

rs