domingo, 7 de maio de 2006



Essa foto dispensa legendas - Eu e o É na Made in Cancun em P4

Amigos, palavra dificil de explicar....é akele q t faz rir qnd vc ker chorar e chorar qnd ker curtir a balada e akele q te eskece sem carona na boate mas num eskece de como descobrir se vc tah bem apenas pelo jeito de escrever no msn...
tchuco...definitivamente vc mora no meu coraçãozinho.
Amo-te.Adoro-te.

-------------------

Cabeça a mil.Nem sei como to escrevendo.
Tudo muito confuso.
Algm me lê e me dá um resumo dakeles tipo de cursinho depois?

--------------------

Eu e meu eterno conflito,
sobre amor,hipocrisia,pessimismo,força de vontade e otras coisinhas mais.

--------------------

Preciso de atenção.

...

será q se eu gritar adianta?

---------------------



Ouvindo "Destiny" - Zero 7

Ouçam "You are not who you are" - Rinkadink

Nenhum comentário: