terça-feira, 2 de maio de 2006

Pra mim.

Vc sabe oq eh amor???

eh terrivel constatar q ateh akeles q imaginamos como pessoas "acima da hipocrisia" q consumiu nossa geração misturam amor com compromisso , intensidade com duração , fidelidade com sinceridade.

dá medo ver q o amor naum é mais akilo q liberta, q mostra novos caminhos (caminhos, naum estradas**), e sim uma estrada (**) ,de mão unica,q limita-nos a chegar no tal do relacionamento estasvel e dele talvz para o casamento feliz ou sei lah oq.


o fato eh q me entristece profundamente saber q liberdade eh confundida com libertinagem .
e q paixão se tornou apenas paixão , hj em dia pessoas se apaixonam ,issso naum existe!acorda!!
pessoas são ou não são apaixonadas, e pronto.
Amor livre naum eh o mesmo q putaria ...e num tem nada a ver com sexo.


----------------------

explicação:
** estou lendo Milan Kundera, e um trecho do livro me chamou mta atenção , e q bom q pude usa-lo hj...o trecho trata da diferença entre estrada e caminho...
o caminho eh todo um espaço,q pode ser inteiramente apreciado,a razão de ser do caminho eh apenas ser o caminho,e ser aproveitado.
jah a estrada naum tem nenhuma razão de ser além de ligar dois pontos,a estrada naum eh um espaço,ela corta um espaço,vc naum aprecia a estrada e sim algo q esta na proximidade dela,apenas mais um ponto depois de outro ponto.

-------------------------

eu keria q o mundo fosse soh de caminhos,e de pessoas apaixonadas.

------------------------
"vagabunda e egoista..."
"e ainda por cima cinica"
¬¬

"você coloca um animalzinho no canto e começa a assustar ele vai te atacar para conseguir sair vivo" .... É claro, pessoas são a mesma coisa.

-----------------------

eu kero me libertar.

-----------------------


"amar é gostar muito, querer passar muitos momentos juntos, não tem prazo de validade nem contra-indicações"


----------------------
Agradeço akeles a quem devo agradecer.
=*



-----------------------
ouçam - "sing for absolution" Muse

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa resposta... =)
(palmas!)
Eu deveria ter um blog tb... rs
Pra mim o q diz aí tem muita coisa q faz muito sentido... vc tah de parabéns! só q tem uma coisa errada... eu naum sei... naum sei se a vida eh bem assim? vê na prática se eh assim q funciona...
Se vc perguntasse pra um pessimista ele diria que caminhos e estradas(estradas?! visão distorcida da coisa, poesia barata rs mas deixa pra lah) tem sempre seus 2 lados... prazer e dor
"você coloca um animalzinho no canto e começa a assustar ele vai te atacar para conseguir sair vivo" .... É claro, pessoas são a mesma coisa.
Eu concordo. "Pra mim" eh isso tb, vc naum acha?

Eu naum vim só pra encher o saco! Se cuida...

Milla Pistache Pitanguy disse...

chamou Kundera de poesia barata...(cara de susto)
q blasfemia.
(risos).
concordo q tudo tem 2 lados ,o prazer e a dor.E q as vezs não da certo na pratica...mas se nigm tentar nunca vai dar ceto mesmo
uhahahahua
encha o saco a vontade...
uma discussão é sempre bem vinda.
=)

Anônimo disse...

ninguem tentar?
há quem tenha tentado...
provavelmente naum eh taum difícil achar

Anônimo disse...

não é assim que funciona, mas é exatamente como devia funcionar

Milla Pistache Pitanguy disse...

Concordo q existem mtas pessoas q tentaram...e tmb mtas q ainda tentam (mesmo isso parecendo a coisa mais insana,irresponsavel,e sofrivel de se fazer).Isso é fato.

E Domit,como sempre,tirou as palavras da minha boca...
alias,do meu teclado.rs

=*

Anônimo disse...

Eu tb achu q deveria ser assim, Domit... só naum sou capaz...
No final das contas um relacionamento tradicional tb naum precisa ser um monstro de 7 cabeças

Milla Pistache Pitanguy disse...

ñ precisa mesmo.
mas relacionamentos tradicionais a maioria das vezs passam.
uhauhauha
os naum tmb neh.

ahhhhh...tudo acaba.

e alias,se num acabasse,nem a vida teria graça,ser imortal deve ser um tedio
¬¬