segunda-feira, 10 de abril de 2006

De porre a rojão...

... eu passei por um tudo esse fim de semana.


-------------

Meu inferno astral parece ter passado.
Acho q um pouco da insegurança e da sensação "de estar sozinha" passaram.
Mas to prescisando d uma dosinha de auto-estima e uma pitada de força de vontade ainda!Rs

-------------

Tem pessoas q aparecem nas hrs certas né???
(Esse domingo tive a surpresa de encontrar um grande amigo q não via a anos,e veio bem a calhar...)
tenho q admitir e ser mto obvia agora,mas amizade é o melhor tipo de amor. (amor tem tipo??otro dia falo disso...)

-------------

Acho q pekenas atitudes nos mostram mto das pessoas neh?nem soh atitudes em relação a nós mas em relação a vida.Acredito q qualquer sentimento pod ser demonstrado atraves disso...e alias...naum acredito q palavras mostrem sensações.
se vc sente alguma coisa por algm... mostre isso...num adianta falar 800 vezs eh fato.
Odeio dar conselhos, me desculpa , mas não resisti.

-------------

atenção e palavras carinhosas podem deixar ateh um dia mais bonito,alias, uma pessoa mais bonita.
eu agradeço a akeles q devem ser agradecidos.

-------------

nhéééééé Chocolate , chocolate , chocolate ....
O cuelinho tah chegando galera!
Semana santa eh epoca de rever os irmãos.

-------------

Familia,familia,
almoça junto todo dia.
nunca perde essa mania,
familia ê,familia á
familia. s2 s2 s2

------------

Ow ker comprar uma caixa de correio???

..........mas eh de cobre mano!!!eh e cobre!!!

------------

Vai ser o nada e o fogo!

(...)

Vai ser bem pior.

-----------

"I'm diving at the deep end
You become my best friend
I want to love you, but I don't know if I can
I know something is brokenand
I'm trying to fix it
trying to repair it anyway I can"

Ouçam - "X & Y" Coldplay

------------

Nenhum comentário: