quinta-feira, 20 de abril de 2006

Dia de outono


Meo,hj fui pra cidade vizinha...e por incrivel obra do alem...a estrada tava maravilhosa.
Nunca vi akele ceu tão azul,e akelas montanhas tão verdes.
É mto bom ver o mundo bonito denovo,e sinceramente, sei exatamente a quem agradecer.
O ceu eh mto mais brilhante,e o sol...o sol eh quase uma estrobosfobica.
--------------------
keria saber escrever akele ceu todo.
algm me ajuda a olhar?


------------------
A unica coisa q salva aki é a vista.
-------------------
Hj me despedi de um estranho ao mesmo tempo q dava um abraço a um grande novo amigo.
-----------------
"Não sei parar de t olhar....
eu naum me canso de olhar..."
-----------------
"Amor virtual, amor instantâneo, amor espontâneo."
(não preciso acrescentar mais nada)


----------------


O ciclo sempre se fecha no inicio do outono.
talvez por isso eu goste tanto dessa epoca.
pra mim outono eh renascer.

----------------

eu amo amo amo
toda essa bagunça.


-----------------


Em beijo especial pro meu namorado (tudo) Beto , e pro meu amigo Rodrigo (o melhor).

Um comentário:

Anônimo disse...

iupi ! o beijo 2 é meu !