sexta-feira, 7 de abril de 2006

sinto mta falta

------------

soh isso q tenho a dizer

------------
"cerveja as 9 hr da manha antes d subir no palco eh bom?!?!"
------------
sinto falta d tanta coisa
desde as coisas q aconteceram por causa desse tempo ateh as coisas q por um momento pareceram impossiveis.
Coisas q pareceram as melhoes da minha vida,
e coisas q realmente foram as melhores da minha vida.
Pessoas q com poucas palavras me ensinaram dmais,
e pessoas,q mesmo falando mto, me fizeram ver q a vida num era exatamente oq eu pensava q fosse.
Sinto falta dos meus amigos, da minha banda , da minha companheira , dakele tal guitarrista q eu nunca mais vi,do coordenador,dos inxeridos do terceiro ano , das fofocas do colegio , dos intervalos do cursinho , dos professores , do MEU apartamento....de tudo tudo tudo...ateh doq mais me incomodava..........
---------------

saudade doi dmais

------------
tem tanta coisa q eu keria escrever
mas tenho medo
medo de machcucar algm,d me fazer entender errado,
de me enganar....
como eh possivel associar os sentimentos d agora com as coisas q eu senti a um tempo atras??
tudo se tornou taum paradoxal q eu acabei sem saber oq eu sinto...ou ateh mesmo kem eu sou...
naum sei se devo pedir desculpas ou agradecer....

-------------

mas ,sinceramente,agora me parece q nada interferiu na minha eterna apatia...akela q nasceu comigo e q eu soh demorei pra descobri...
A tristeza tem sido maior q qualquer outro sentimento ou sensação....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah eu tenho essa foto aki no meu pc!!
Soh vim aki pra saber como vc estava, afinal por aki eu tenho nocao exata se vc eta bem ou naum neh!rs
Bjo!