quinta-feira, 6 de abril de 2006

"esta fundado o desvairismo"

Considerações de cunho filosofico entre fisica quantica e modernismo.



-------


As vzs me sento tão sozinha q essa sensação acaba por tomar forma.
E é densa, e as vezes me sufuca.
Mesmo nakeles momentos entre amigos,familia,pessoas das quais eu gosto de estar perto.
Eu me sinto extremamente desamparada.
É como se eu me afogasse nessa substancia escura e fria, diante de todo mundo.
Impassiveis...
Impassiveis,inabalaveis e totalmente apaticos.
95% deles são assim.
Existem tmb akeles q tentam me ajudar e não conseguem, tem akeles q tentam mas não podem,
akeles q fingem ajudar e os q tentam,podem e querem...e talvez ateh conseguiriam.
Mas o fato é:
Eu realmente aceito tal ajuda?
(oq me assusta é pensar q talvez eu nem queira ser salva)

-----------

Crianças devem ter algm q tome conta delas...mesmo q elas naum aceitem isso.
(eu estou tentando aceitar pelo menos)

----------

"Nada me expira já, nada me vive
nem a tristeza, nem as hrs belas
de as não ter e de nunca vir a tê-las
fartam-me até as coisas q não tive.
(...)
E só resta-me hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
os instantes me voam dia a dia
cada vez mais velozes e esguios"
(Fernando Pessoa)


------------------

Eu corro pra eskecer,eu durmo pra eskecer,
eu ouço musica e fumo pra eskecer.
Eu canto pra eskecer,eu como pra eskecer,
eu devoro livros e escrevo pra eskecer.
Eu bebo pra eskecer,eu choro pra eskecer,
eu saio e danço pra eskecer.
Talvez até me apaixone pra eskecer...
eskecer alguma coisa da qual a tanto tempo eu fujo
que já nem me lembro o que (mas q sei exatamente como) é.

---------

"I know I'm selfish, I'm unkind
Sucker love I always find
Someone to bruise and leave behind
All alone in space and time
There's nothing here, But what's here's mine"
(Placebo)

-------------

Sinto falta dos meus amigos

Amo vcs.
E sei q vcs naum duvidam disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, ficou demais!!! Nunca vi alguem se expressar de uma forma tao perfeita, axo q mts pessoas (pelo menos eu) sente-se como vc, sera q isso tem cura?