terça-feira, 4 de abril de 2006

Hj eu li que musicas q "t lembram alguma coisa",fazem com q vc tenha as mesmas sensações,inclusive fisicas,do momento q tal musica te lembra. (momento cultura inutil)

---------

Tô de saco cheio.
De tudo...da minha cidade,das mesmas pessoas,dessa minha falta d vontade d fazer qualquer coisa.Alias,vontade essa q eu acho q num eh bom sinal.
Qnd eu digo vontade d fazer nada, num to me referindo a preguiça , ou coisa assim, to falando de apatia...talvez ateh um conformismo...eu to mei nakela do "oq vier tá bom".Isso me encomoda profundamente...necessito de novos objetivos...qualquer coisa q me incentive.

---------
(algm me dá um cigarro?)

É engraçado , preste atenção em como diferentes pessoas interpretam os sentimentos...
é bem bacana...tipo,algo q se torna inesperado e intenso pra um pode ser a coisa mais clichê e piegas (nossa,da onde tirei essa palavra) pra outras pessoas.

----------

Pequeno problema tecnico:
800.000 ideias e num consigo cordena-las e escrever nenhum texto.
---------

O lirismo é extremamente necessario...pelo menos pra mim...
tudo devia ser como nas musicas ,nos filmes .... sei lá
amores impossiveis são necessarios,
hiperboles ridiculas são necessarias,
flores são necessarias,
musica para lembrar (e chorar as vezs) é necessaria,
vergonha e coração acelerado é necessario,
promessas impossiveis são necessarias,
ciúme é necessario,
se entregar é necessario,
melodia é necessario,
morrer de amor é primordial...
porque amantes são sempre exagerados e pateticos.


-----------

ouçam "out of exile" do Audioslave...eu recomendo.

"When you come down to take me home
send my soul away
When you come round you’ll make me whole
send my soul away..."


Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

saindo direto do forno pra sua casa,,,,,