quarta-feira, 5 de abril de 2006

me falta inspiração

"i'll wait for u there...like a stone"

(vcs devem achar q a unica banda q eu conheço eh audioslave)

-----------

no momento jogando jogos idiotas de rpg...

----------

Conselho:
converse mto com pessoas mais velhas...digo,beeem mais velhas.

Meu vô eh um cara fora de sério,uma das pessoas mais engraçadas e inteligentes q eu conheço.

Eu pelo menos,morro de inveja de algm q tocou os sinos da igreja pra anunciar o fim da segunda guerra mundial.

---------

Algumas coisas q acontecem com a gnt parecem ateh akelas noias de destino neh?
Tipo, akilo q tinha tudo pra dar certo,e (exemplo) por causa de um lapso de comunicação acaba naum acontecendo....mas logo depois , vc ve q akele lapso fez a situação se tornar mto mais sustentavel,ou q sei lah,fez com q akilo passasse a correr de uma maneira mto mais interessante.
Não sei...acho q eu acredito em destino

-----------
reafirmo o titulo da postagem

----------

Afinal...pra vc,oq eh sofrer?
Tenho a convicção q tudo q machuca nos faz crescer...mesmo q a gnt acabe cometendo o mesmo erro ou passando pela mesma situção milhares de vezs.
Todo fim é (quase) sempre o começo de outra coisa...
Pensem nisso (pq eu provavelmente vou ficar nessa bad trip o resto da noite)

3 comentários:

Anônimo disse...

Continui sempre do jeitinho q vc é!!
Pq se pra vc "falta inspiraçao", pra outros sobram coisas belas!!!

Anônimo disse...

sabia q eu te amo,tranqueira?
meu...preciso te confessar uma coisa..hahahahaha...deixa um tel de contato no meu email,orkut seilá.bjo

Anônimo disse...

que nada, todo mundo sabe que vc tb gosta de Doors xP
só num morra de bad trip